(81) 3477-7799 (81) 99823-0080 comercial@portofit.com.br

Entregas

O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas via correios, os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos emails transacionais. Nas compras acima de R$ 299,00 o frete é gratuito para todo Brasil.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir do despacho da mercadoria, assim que o pedido é faturado.

Serão feitas duas tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente por email atendimento@portofit.com.br ou pelo telefone (81) 3477-7799 ou via Whatsapp (81) 99296-3569. Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecê-la.

*Em virtude da emenda constitucional 87/2015 as mercadorias enviadas para o estado do Ceará poderão sofrer atrasos na entrega. Devido à retenção de mercadoria pelos órgãos competentes para o recolhimento de guia de ICMS antecipado. Clientes deste estado deverão considerar o tempo de entrega anunciado no site no ato da compra, desconsiderando o tempo em que a mercadoria ficará parada no posto fiscal. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento.

ATENÇÃO: O FATURAMENTO OCORRE APENAS EM DIAS ÚTEIS, DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA, EXCETO FERIADOS. O PRAZO DE ENTREGA DO PEDIDO É CONSIDERADO A PARTIR DA DATA DA POSTAGEM.